24 de ago. de 2017

A Cia. "Os Encenadores Teatrais'' apresentam os espetáculos "FEIO É NÃO RIR" e "VENDE-SE UMA ALMA"

A Cia. "Os Encenadores Teatrais'' apresentam os espetáculos
"FEIO É NÃO RIR" e "VENDE-SE UMA ALMA

A Cia. Os Encenadores Teatrais é um grupo teatral formado por brasileiros, integrantes de uma nova geração de artistas criadores. Seus fundadores iniciaram sua atuação nas artes cênicas como atores, tendo posteriormente desenvolvido as funções de produção e direção, visando empreender iniciativas culturais onde as diversas funções da cadeia produtiva das artes possam ser compreendidas e exercidas coletivamente, sendo o único grupo de teatro da Baixada Fluminense, selecionado pelo Edital da FUNARJ para realizar ocupação dos teatros sob administração da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de no 1º e 2º semestres de 2017.


ESPETÁCULOS

FEIO É NÃO RIR




‘FEIO É NÃO RIR’, é um Stand Up Comedy em que buscamos divertir e provocar a reflexão através de um texto original e construído a partir de observações do dia a dia e do cotidiano.




AGENDA

SETEMBRO 02 19 H
TEATRO SYLVIO MONTEIRO – N. IGUAÇU

FICHA TÉCNICA

TEXTO: Marcos Machado e Hugo de Faria
DIREÇÃO: Rafha Lage
ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO: Rafaela Lage
ELENCO: Marcos Machado e Hugo de Faria


VENDE-SE UMA ALMA


‘VENDE-SE UMA ALMA’, é um espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão. Faz parte do elenco a atriz Sandra França, integrante do elenco das novelas Mandala, Bebe a Bordo e Quatro por Quatro da Rede Globo de Televisão. Através dos dramas e conflitos vividos por uma mulher solitária, que vê somente como saída para a mediocridade de sua vida a venda de sua alma, procuramos fazer com que o público reflita sobre seu comportamento. Classificação 12 anos.

AGENDA
SETEMBRO 09 e 10
Sáb.19 H
Dom. 18 h TEATRO SYLVIO MONTEIRO – N. IGUAÇU

FICHA TÉCNICA

TEXTO: Luiz Guarnier
DIREÇÃO: Rosa Motta
DIREÇÃO EXECUTIVA: Antonio Martins
PRODUÇÃO: Cia Os Encenadores Teatrais
ILUMINAÇÃO E SONORIZAÇÃO: Rafha Lage
FIGURINOS: Rosa Motta
COSTUREIRA: Gleuza Zanetti
CENÁRIOS: Antonio Martins e Rosa Motta
ELENCO: Sandra Ffrança, Antonio Martins, Ruan Carlos, Leonardo Vieira, Victor Hugo, Denise Tavares e Marcos Machado.

SAIBA MAIS 

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram