23 de ago. de 2017


Comédia de Márcio Américo retrata a história de Clóvão, um brasileiro, que como todos, não desiste nunca dos seus sonhos.
Foto divulgação: Kelly Knevels
Fã da eterna chacrete entra numa série de confusões por amor à musa dos anos 70

Comemorando 120 apresentações e 7 anos de montagem,  a Tartufaria de atores reestreia o espetáculo “O Homem que queria ser Rita Cadillac” dia 4 de agosto, 21h no Teatro Casa de Baco, Lapa.

 A comédia de Márcio Américo conta a história de Clovão - um homem perdidamente apaixonado pela musa do “Cassino do Chacrinha”, Rita Cadillac que, acreditando que só será possível conquistá-la tendo dinheiro, planeja assaltar um banco, mas acaba sendo preso. Na cadeia, conhece Jotalhão - um matador que o ajuda a elaborar um plano de fuga inspirado em um programa de tv sensacionalista. O desfecho traz questionamentos sobre as intenções do protagonista.

A montagem, que rodou o Brasil, esteve em cartaz em grandes teatros e foi aplaudida por mais de 20 mil espectadores, cumpre temporada até dia 26 de agosto, as sextas e sábados, 21h.

Recheada de situações cômicas absurdas, a peça dirigida por Fábio Guará, tem pitadas de humor político e trilha sonora inusitada.


 SAIBA MAIS 



FICHA TÉCNICA:
Texto: Márcio Américo
Direção: Fábio Guará
Elenco: Celso Jardim, Daniel Bouzas, Fabrício Victorino, Fábio Guará, Pedro Rodrigues, e Lucas Tapioca

Supervisão artística: Ricardo Blat
          
SERVIÇO:
Reestreia: 04 de agosto
Local: Casa de Baco – Rua da Lapa, 243 – Telefone: (21) 3796-6191
Temporada: De 04 a 26 de agosto
Horários: Sexta e sábado, 21h
Valor: R$ 20,00 (Inteira) R$ 10,00 (meia)
Duração: 60 min.
Classificação: 14 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 70 lugares

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram