24 de ago. de 2017

Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A cantora, compositora e arranjadora é Nova Iorquina radicada no Rio de Janeiro e possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui.

25/08 (sexta-feira) Alma Thomas Convida: Alma Thomas é uma voz fixa na cena de jazz no Rio. A cantora, compositora e arranjadora é Nova Iorquina radicada no Rio de Janeiro e possui uma das vozes mais limpas, flexíveis e marcantes que já ouvimos por aqui. A cada dia com mais fãs pelo Brasil afora desde sua celebrada participação no The Voice Brasil em 2012, ela usa a voz com dedicação e técnica similares a de um instrumentista e sempre nos impressiona pela capacidade vocal. Alma se dedica à fundo ao repertório que lhe é proposto, respeitando a tradição do jazz, blues, bossa nova, samba e mpb. Alma se mudou para o Rio de Janeiro em 2004. Desde então Alma vem construindo sua carreira promovendo sua mistura rítmica multicultural, com composições incluídas nos longas "Se Eu Fosse Você”, "De Pernas Pro Ar”, e as novelas “Passione” e mais recentemente "Pega, Pega" ambos do Rede Globo. Convidados: Nelson Faria (guitarra) Luana Mallet (Ex-The Voice Brasil) e Indiana Nomma (cantora de Jazz). Horário: 20h. Preços R$ 50/25. No Rivalzinho, DJ Doni (19h à 0h).

Serviço:

Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro
(21) 2240-9796
Capacidade: 400 pessoas
Censura: 18 anos

Bilheteria: terça à sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h.

http://www.rivalpetrobras.com.br/
https://www.facebook.com/teatro.rival/
Instagram: @teatro.rival
Twitter: @teatro_rival

VENDA DE INGRESSOS ONLINE: www.eventim.com.br(com cobrança de taxa de conveniência)

Aceitamos cartões de crédito e débito.

Abertura da casa: 1h antes do show

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram