31 de ago. de 2017

Projeto de grafite abre inscrições para rede pública de ensino no Rio Patrocinado pelo Submarino, Grafitarte será realizado em Bonsucesso, Gamboa e Leme


Projeto de grafite abre inscrições para rede pública de ensino no Rio

Patrocinado pelo Submarino, Grafitarte será realizado em Bonsucesso, Gamboa e Leme


O Grafitarte – ação cultural de intervenção urbana por meio do grafite - volta a ser ministrado no Rio de Janeiro de 22 de agosto a 30 de novembro. A iniciativa envolve a cultura do grafite, com interações e manifestações artísticas em espaços públicos, e está com inscrições abertas em três escolas municipais nos bairros de Bonsucesso, Gamboa e Leme.

Jovens de 12 a 18 anos poderão participar de oficinas gratuitas com aulas teóricas e práticas ministradas pelos grafiteiros Rafa Monteiro, Smael e Luiz Carlos SK. As oficinas totalizarão 180 alunos, divididos em turmas nos períodos da manhã e da tarde. Como resultado do aprendizado, os alunos irão criar painéis grafitados, que ficarão como legado nos locais atendidos pelo projeto.

Essa é mais uma das iniciativas que integram o posicionamento de educação e responsabilidade social do Submarino, que é uma marca voltada para o lifestyle urbano, com muita sinergia com a inovação e a cultura pop.

Serviço

Para se inscrever, os interessados devem estar matriculados na rede pública de ensino e comparecer nos locais indicados abaixo levando documento de identificação.

Escola Municipal Bhaia
Endereço: Av. Guilherme Maxwel, 243 - Bonsucesso

Escola Municipal Darcy Vargas
Rua Souza e Silva, 112 – Gamboa

Escola Municipal Tomás de Aquino

Praça Alm. Júlio de Noronha, 40 - Leme


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram