30 de nov. de 2018

01/12 - ZIMBRA NO TEATRO ODISSEIA

01/12 - ZIMBRA 


A banda santista Zimbra, com mais de 10 anos de estrada, retorna ao palco do Teatro Odisséia após um show esgotado em junho. O grupo leva sucessos de toda a carreira incluindo o novo single "Meia Vida".

Mais informações: http://bit.ly/ZimbraOdisseia


08/12 - PENSE




Com mais de 10 anos de estrada, a Pense ficou conhecida por unir o peso do som com mensagens profundas em suas letras. A banda volta ao Odisseia para apresentar aos cariocas o repertório do disco “Realidade, Vida e Fé”. Nesse novo trabalho, seu terceiro de estúdio, a Pense reforça suas ideias de abordar questões pessoais, acreditando que a mudança primeiro precisa ser interna, antes de ser externa.


Mais informações: http://bit.ly/PenseOdisseia


11/12 - CARACH ANGREN



Carach Angren é uma banda de black metal sinfônico formada na Holanda, por três membros do banda Vaultage. Com cinco álbuns na carreira, eles apresentarão a turnê do álbum “Dance and Laugh Amongst the Rotten”, lançado no ano passado.


Mais informações: EM BREVE


27/12 - GANGRENA GASOSA



A lendária banda de saravá metal apresenta clássicos da carreira como “Se Deus é 10, Satanás é 666” e “Eu Não Entendi Matrix” e as faixas do recente “Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta”.

Mais informações: EM BREVE

12/01 - ESTEBAN TAVARES




Conhecido pelo seu trabalho como guitarrista na banda Fresno, Esteban agora segue como banda de um homem só. Atualmente em turnê com o álbum “Eu, Tu e o Mundo” (2017), ele também toca os grandes sucessos da carreira, tais como: “Segunda-Feira”, “Cigarros e Capitais” e “Carta aos Desinteressados”.

Agenda Cultural RJ ▪
Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj
 agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram