23 de nov. de 2018

O QUINTAL DA BERTA ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL EM CARTAZ EM IPANEMA, ultimo final de semana!




O QUINTAL DA BERTA ESPETÁCULO INFANTO-JUVENIL ENTRA EM CARTAZ EM IPANEMA, NO RIO DE JANEIRO 
Com estreia dia 03 de novembro e temporada todos os sábados e domingos às 16h, o público infanto-juvenil poderá curtir o espetáculo “O QUINTA DA BERTA”, com músicas e muita diversão junto ao grupo Sintonia Dominó. Sinopse O "Quintal da Berta" é uma peça infantil que conta a história de uma menina, que se muda para outra casa com sua avó. Ela é uma amante da natureza e em sua nova casa encontra um grande quintal mas que não tem nada plantado! Ela então faz amizade com os bichos que por lá aparecem: a minhoca, a lesma e até um pássaro e junto à eles, resolvem fazer uma horta e um pomar! A peça usa a narrativa e o meta-teatro para exprimir algumas ideias como não gostar de comer frutas e legumes.

Uma das atrizes se inspira na personagem para experimentar os alimentos saudaveis que são semeados no quintal! Direção O Sintonia Dominó é composto por atores e professores de Teatro formados em Licenciatura em Teatro pela UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro).

O Grupo surgiu através do Projeto de Extensão da UNIRIO, “O Hospital como Universo Cênico”, realizado no Hospital Federal da lagoa. A partir desse encontro e das experiências vivenciadas em conjunto no projeto, os três formaram o grupo. Já são quatro anos de existência e acreditamos que qualquer espaço pode se tornar cênico, atuando em bibliotecas, livrarias, praças, lonas culturais, feiras de livros, hospitais e claro, no teatro .

Ficha técnica: Realização: Sintonia Dominó Produção: Filippe Neri Texto: Lilian de Mattos Direção: Raphaela Tafuri Direção de Movimento: Walney Gomes Cenografia: José Dias Figurinos: Clara Marritano Elenco: Lilian de Mattos e Bruno Zukoff Fotos: Mila Barroso Serviço O QUINTAL DA BERTA – Texto: Lilian de Mattos. Direção: Raphaela Tafuri. Com Lilian de Mattos e Bruno Zukoff. Uma menina amante da natureza que vive uma grande aventura no quintal de sua vó. 45 min. Classificação: LIVRE Lotação: 120 lugares
 
TEATRO CANDIDO MENDES (Rua Joana Angélica, 63. Ipanema. Próximo ao metrô Nossa Sra. Da Paz) Sábados e Domingos às 16h.
Estreia 03 de novembro Temporada até 25 de novembro
 Telefone: 21 2523-3663 R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia) .
Agenda Cultural RJ ▪ Gabriele Nery ▪ Produção e Divulgação de Eventos Culturais. Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas em pontos estratégicos. Divulgação de Midia Online. (21)996769323 / whatsapp #agendaculturalrj

 agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com

  Instagram