29 de jul. de 2015

Festa ‘Coordenadas’ está de volta à Estação Leopoldina Segunda edição acontece no dia 01 de agosto e contará com coleta seletiva de lixo e copos reutilizáveis



Prepare-se para zoar e azarar na festa mais animada do Rio. Devido ao sucesso da primeira edição e aos inúmeros pedidos, a festa ‘Coordenadas’ está de volta à Estação Leopoldina no dia 01 de agosto, a partir das 23h. Serão duas pistas com muito rock e os mais tocados hits da atualidade. No salão principal, o agito fica por conta dos DJs Dodô e Luizinho e as projeções são do VJ Ratón. Já a pista Rock será comandada pela banda Grecco e pelas carrapetas do DJ Lelê, além das alucinantes projeções do VJ Vaz.


Copos ecologicamente corretos

A partir desta festa, a Coordenadas Cariocas adota uma medida simples para ajudar o planeta. Agora, os eventos terão apoio do Capim Selo Verde, ONG que atua com catadores de lixo do jardim gramacho, para coleta seletiva de lixo e distribuição de copos reutilizáveis. Para fazer uso, é preciso pagar um valor-caução de R$ 5. Ao final da festa, pode-se escolher levá-lo como lembrança ou devolvê-lo para a organização e receber de volta o dinheiro pago. Os copos são feitos de polipropileno e oferecidos no tamanho de 400ml. Todos terão a logomarca da Coordenadas.

Serviço:
Festa Coordenadas
Local: Estação Leopoldina
Endereço: Rua Francisco Bicalho, S/n – Centro
Dia: 1º de agosto
Horário: a partir das 23h
Ingressos: R$ 60
Atrações: No salão principal, os DJs Dodô e DJ Luizinho e o VJ Ratón; Na pista Rock, a banda Grecco, o DJ Lelê e o VJ Vaz.





Agenda Cultural RJ

Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 

Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 

(21)99676-9323 (WhatsApp) 

agendaculturalrj@gmail.com 

#agendaculturalrj