13 de jul. de 2015

TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA TOMAZ MIRANDA

Lançamento do CD “Os Sambas que me dizem”
Vinte e sete anos vividos entre o carnaval de rua e as rodas de samba, no pandeiro, seu primeiro instrumento, no cavaco ou cantando. São os aprendizados dessa história musical que o cantor Tomaz Miranda mostra no seu primeiro disco ‘Os sambas que me dizem’, a ser lançado dia 13 de julho, às 19h30, no teatro Rival.
No repertório, músicas de compositores novos na cena musical – Raul DiCaprio, Leandro Fregonesi, Manuela Trindade, Thiago da Serrinha, Lazir Sinval, Abel Luiz, entre outros, e o próprio Tomaz -, de experientes parceiros de roda – Paulinho do Cavaco e Luís Pimentel – e de nomes conhecidos como Moacyr Luz, Toninho Geraes e Toninho Nascimento. Há espaço, também, para uma música inédita de Nelson Cavaquinho, gravada com a participação de Beth Carvalho. Moacyr Luz, Lucio Sanfilippo e Toninho Geraes completam o quarteto de participações.
O bloco Simpatia É Quase Amor, do qual Tomaz faz parte desde seu nascimento – o pai é um dos fundadores do bloco – não poderia ficar de fora. Foi lembrado no samba ‘Simpatia de Moraes’, com o qual o bloco desfilou em 2013, ano do centenário de Vinícius de Moraes.
São sambas enredo, de breque, de roda e de botequim. São sambas que dizem muito sobre o jovem cantor e compositor. E que depois de tantos anos vividos no batuque, ele decidiu contar pra gente.
Serviço: Tomaz Miranda – Lançamento do CD “Os Sambas que me dizem”.
Teatro Rival Petrobras
Dia 13 de julho, segunda-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel.: 2240-4469
Preço:
R$ 60 (inteira)
R$ 30 (meia-entrada e promoção para os 170 primeiros pagantes)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj

  Instagram