Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

14 de jul de 2015

BASE @ LEOPOLDINA - PARTE III Sábado, 18 de julho. 23h BASE é tradição. Com quase 7 anos de presença marcante na noite carioca, o evento está em seu melhor momento e chega na última parte da 'Trilogia dos Trilhos'. Depois de 2 edições marcantes na Estação Leopoldina, a BASE está de volta, no sábado dia 18 de julho, para promover o grande encerramento desta fase.



"Para quem não sabe, já estamos na pista há algum tempo e temos muito orgulho disso. Quando olhamos pra trás e refletimos sobre toda essa evolução é como se recebêssemos uma super-dose de motivação para seguirmos em frente e continuarmos fazendo o que mais gostamos: noites épicas", diz Pedro Mezzonato, DJ residente e produtor da BASE ao lado de Yuso Barros, Bernardo Campos e Felipe Fella.

A BASE surgiu no Fosfobox e já passou pelo Espaço Acústica e Mansão do Joá antes de desembarcar na Leopoldina. Em outubro ela completa 7 anos de noite, sempre tendo como característica o oferecimento de duas pistas de dança distintas: uma de música eletrônica e outra de hip hop. A festa também conta com participantes de gastronomia, dando um charme a mais ao evento.

Para essa edição foram escalados os seguintes artistas:

♫ ELECTRONIC STAGE ♫

» D-Groov (https://www.facebook.com/dgroovofficial) - Novidade na área! Rafael Waddington e Daniel Ibeas são os nomes por trás do projeto D-Groov. O duo carioca vem se destacando por apresentações cheias de energia, com grooves envolventes e muita personalidade. Estreia de gala no Electronic Stage da BASE!

» Tolkien32 (https://www.facebook.com/Tolkien32br) - Novo projeto de Ronaldo Galdino, mais conhecido como FlexB, tem influências de Deep/House/Disco. Já lançou faixas pela Zero Eleven Music (de Gabe, Marcello Vor e Thomaz Krauze) e Tropical Beats (de Flow & Zeo). 

» Keskem - projeto criado pelos DJs cariocas Felipe Fella e Benaion. Com apenas alguns meses de trabalho a dupla emplacou um EP na gigante Go Deeva Records e já possui outros releases fechados para serem lançados em notáveis labels nacionais e internacionais ainda este ano.

» BASE Crew (Bernardo Campos + Felipe Fella + Pedro Mezzonato) - O tradicional set que fecha a festa.

» Nana Torres vs. Glen - Fino, dançante e sincero. O set será uma definição pessoal do deep house e nu disco em 2015, com muitos sons autorais exclusivos e músicas de parceiros que não conseguem parar de ouvir.

» Ellie Ka (Live Vocal) - Cantora, DJ e compositora, Ellie é o vocal de 'Winter Sunset', tema do Green Valley Winter Music Festival 2015. Confira: http://bit.ly/1L1ZuqW


♫ HIP HOP STAGE ♫

» Nedu Lopes (http://www.nedulopes.com/) - Tri-Campeão brasileiro (2010 / 2011 / 2012), vice-campeão mundial 2010, 3º lugar mundial 2011 e vice-campeão mundial 2012 do Red Bull Thre3Style, o mineiro Nedu Lopes, com pouco mais de 20 anos de carreira, já se apresentou em 15 países. É reconhecido pela qualidade técnica e versatilidade e pode tocar tanto em festas de Hip Hop quanto em raves de música eletrônica.

» Pathy Dejesus - Além de DJ, Pathy é atriz e apresentadora. Seu set de hip hop é agitado, "para cima" e levanta a pista.

» Ccel
» Saraiva

VJ: Ian Victor

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Serviço:
BASE
Sábado, dia 18 de julho, ás 23h

Local: Estação Leopoldina - Barão de Mauá
Avenida Francisco Bicalho, 20220-310 Rio de Janeiro

Ingressos: R$60 (feminino) e R$80 (masculino) - 2o. lote
Venda Online: https://www.bilheteriadigital.com/base-leopoldina-parte-iii-18-de-julho

Pontos de Venda no evento:
https://www.facebook.com/events/1039494386061500/

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs