Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

9 de jul de 2015

Dia de Rock movimenta a Sala Baden Powell, em Copacabana, com show de Luiz Lopez e Banda Nove Zero Nove Evento acontece dia 19 de julho a partir das 18h.

Para celebrar o Dia Mundial do Rock - comemorado dia 13 de julho, em homenagem ao evento Live Aid, ocorrido neste dia em 1985 – a Sala Baden Powell recebe no dia 19 de julho, a partir das 18h, o evento Dia de Rock, realizado pela Ymbu Entretenimento e onde se apresentarão a Banda Nove Zero Nove e o cantor Luiz Lopez. Dois representantes legítimos da nova geração de roqueiros que vem ganhando espaço no circuito alternativo e que se reúnem pela primeira vez em um show.



Ex-integrante da banda Filhos da Judith e guitarrista de Erasmo Carlos, o cantor Luiz Lopes apresenta o seu primeiro CD solo intitulado “Primal”, em que tem toda musicalidade dos anos 60 e é carregada de fortes influências - entre elas, Beatles e Raul Seixas. Luiz apresentará o videoclipe recém-gravado da música Filho Único, onde presta homenagem ao amigo Erasmo Carlos.

“Estou muito feliz em comemorar o Dia do Rock na Sala Baden Powell e acho que o público irá se surpreender com esse nosso encontro com a Nove Zero Nove”, diz Luiz Lopez.

Destaque da cena underground carioca, a banda Nove Zero Nove conquistou o público com suas letras empíricas e um estilo inovador. O grupo independente, criado em 2009, sempre buscou traçar uma identificação em cima do que é transmitido nos palcos. Formado por Maurício Kyann (vocal), Paulo Pestana (guitarra), Marcius Machado (guitarra), Eliza Schinner (baixo) e Bruno Castro (bateria), o quinteto se dedica à música há anos e já tocou nas principais cidades do sudeste.



Audaciosos e criativos, a Nove Zero Nove vem se destacando no cenário rock'n roll, trazendo no currículo shows com Sepultura, Tihuana, Raimundos, Tianastácia, Dead Fish e a banda canadense Silverstein. Após serem escolhidos por uma curadoria de Nova York para o concurso Converse Rubber Tracks, o grupo ganhou fôlego novo e, gravou um single no cultuado estúdio Toca do Bandido, recentemente se apresentou em São Paulo no maior evento já promovido pela Harley-Davidson na América Latina.



SERVIÇO

Dia de Rock – Com Banda Nove Zero Nove e Luiz Lopez
Data: 19 de Julho (domingo)
Horário: 18h.
Local: Sala Baden Powell – Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana.
Valor: R$ 20,00 (inteira)
Classificação: 12 anos
Capacidade: 496 Lugares
Horário de funcionamento da bilheteria: De Seg a Sab – DE 12 ATÉ 20h.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs