6 de nov. de 2015

A 4ª edição da Feira Crespa acontecerá no dia 7/11, a partir das 15h O evento, fruto de um projeto da Agência de Rede para Juventude, promete agitar a Pavuna - Evento Gratuito

Idealizada e realizada por jovens moradores da Pavuna, a Feira Crespa objetiva valorizar a mulher negra e ações coletivas deste território. A quarta edição do evento acontecerá no dia 7/11, das 15h às 22h, na Arena Jovelina Pérola Negra. Em parceria com o Rap na Reta, a programação contará com mutirão de grafite, debates, batalhas de rima, oficinas, desfiles, exposição fotográfica, apresentações de música, dança, intervenção urbana e diversos expositores que comercializarão produtos pensados na beleza negra. A entrada é gratuita.

Além da programação cultural e dos diversos expositores de acessórios, produtos de beleza e roupas, também acontecerão oficinas que ensinarão técnicas de maquiagem e turbante, entre outras. Entre os artistas convidados, além da equipe do Rap na Reta, terá o Mr Ronney, os Antiéticos, Afrofunk Rio, Marjan, DJ Dorly, Benny Jay, Tamy, Lion Man, Dughettu e Priscila Barbosa.

A Feira Crespa é fruto da Agência de Redes para a Juventude, criada em 2011, idealizada por Marcus Vinícius Faustini. O programa proporciona ao jovem de periferia conexões e ferramentas para que possam atuar como agente transformador de seu território. Através de sua metodologia que estimula jovens de comunidades, periferias e subúrbios do Rio de Janeiro a criar projetos em prol de seus territórios, apresenta mais uma oportunidade para alavancar os projetos criados na área de cultura, esporte, sustentabilidade, saúde, entre outras áreas, a partir de sua metodologia.

Serviço:
IV Feira Crespa
Dia: 07/11 (sábado), das 15h às 22h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio, s/n, Pavuna.
Tel.: (21) 2886-3889
Entrada gratuita
Classificação livre
A Arena possui acesso para deficientes físicos e estacionamento gratuito.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj 

  Instagram