3 de nov. de 2015

Gabriel Louchard se apresenta com preços populares no Teatro Glauce Rocha “Como é que pode?” traz direção de Leandro Hassum e já circulou por diversas cidades brasileiras

O projeto Em Cena Para Todos da produtora carioca Ymbu Entretenimento, traz para o Teatro Glauce Rocha em única apresentação (e com preços populares),  o espetáculo “Como é que pode?”.
Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em cartaz há dois anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 80 mil espectadores.
O show mostra a versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” –, Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom humor de seu texto. Na abertura do show ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.
Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.

Sobre Gabriel Louchard

Carioca, 28 anos, Gabriel Louchard é ator, comediante, mágico e apresentador. Começou a atuar e fazer mágicas aos 10 anos de idade. Em seu currículo já constam participações em eventos importantes como Circuito Cultural Banco do Brasil, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno - SESCRJ, entre outros. Como ator já participou de campanhas publicitárias, peças de teatro e do elenco do humorístico “Zorra Total”, da TV Globo. Também esteve em diversos programas de televisão se apresentando, entre eles o “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Silvio Santos”.

“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE no edital de Ocupação do Teatro Glauce Rocha 2015”

SERVIÇO:

Como é que pode?

Autor: Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo
Direção:  Leandro Hassum
Mágico e ator: Gabriel Louchard
Iluminação: Wilson Reiz
Figurino: Paulo Barbosa
Cenário: Fernando Alexim
Trilha Sonora: Marcelo H
Produção: Gustavo Rodrigues
Local: Teatro Glauce Rocha - Av. Rio Branco, 179 - Tel: (21) 2220-0259

Data: 4 de novembro

Horário: 19h

Ingresso: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada, clientes Metrô Rio)

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Gênero: Comédia

Capacidade: 202 Lugares

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram