11 de nov. de 2015

Espetáculo ''SANGRE'' inaugura um novo horário para o cardápio teatral da Cidade - De 18/11 a 16/12. Quartas às 12:30 na Biblioteca Parque Estadual no Centro.


A Cia. USDUBECO, formada por ex-alunos da escola de teatro Martins Penna, faz temporada popular do espetáculo SANGRE na Biblioteca Parque Estadual ao meio dia e meia. Inaugurando um novo horário para se degustar teatro no Centro do Rio, a direção do espetáculo que tem assinatura de Carmen Frenzel e dramaturgia de Daniel de Jesus e Fabrício Branco, oferece ao público um cardápio de cenas recheadas de comédia, suspense e melodrama, inspiradas no cinema do espanhol Pedro Almodóvar.


Serviço: 

Onde: Biblioteca Parque Estadual 
(Teatro Alcione Araújo), 
Av. Presidente Vargas, 1.261 – 
Centro, Rio de Janeiro. 
Quando: 18/11 até 16/12 – Quartas às 12:30h . Classificação etária: 16 anos.
 Ingressos: R$10. R$5 (meia).




Sinopse
Em português é verbo. Em espanhol substantivo. É Almodóvar revisitado com o sabor dos trópicos em uma história de loucura, traição, vingança, luxúria, amor e ódio. Em um povoado entre aqui e adiante, uma trajetória do acaso interliga diferentes narrativas e o destino de suas personagens.



Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram