29 de mai. de 2015

Cash Box faz baile no Circo Crescer e Viver A festa, em comemoração os 41 anos da equipe, será no dia 5/06 Uma das precursoras do Funk Carioca, a tradicional equipe Cash Box, vai comemorar seus 41 anos de sucesso no dia 5/06, sexta-feira, a partir das 17h, na lona do Circo Crescer e Viver. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Circo por R$ 20.

A equipe do lendário DJ Marcão foi contemplada no Edital do Funk, da Secretaria de Estado de Cultura, que incentiva a realização de bailes funks no Rio. A primeira edição no Circo Crescer e Viver promete emocionar o público, já que será uma festa comemorativa.
Os 41 anos da Cash Box serão comemorados com a participação de artistas da Velha Guarda do Funk que irão reviver o clima dos bailes do início do funk carioca das décadas de 1970 e 1980. "Estou animado para levar o Som Acima do Normal para o Crescer e Viver. Vai ser memorável", promete o DJ Marcão. Estarão presentes o Grandmaster Raphael, Dj FunkBoy, Ritmo de Favela, Imperadores da Dança e Camarote do Corte.
A parceria com o Circo Crescer e Viver surgiu a partir dos ideiais da instituição de unir arte e transformação social em seu picadeiro. A organização desenvolve ações nos campos da formação, produção, difusão e fruição das artes circenses e é hoje um empreendimento com atuação em todos os elos da cadeia produtiva do circo e das artes em geral.

Serviço:
Baile comemorativo da Cash Box no Circo Crescer e Viver
Data: 5/06, sexta-feira, a partir das 17h
Local: Circo Crescer e Viver 
Endereço: Rua Carmo Neto, nº 143- Cidade Nova (ao lado da estação Praça Onze do Metrô)
Ingressos: R$ 20 na bilheteria do Circo
Capacidade: 400 pessoas 

Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 

(21)99676-9323 (WhatsApp)

agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

Instagram