21 de mai. de 2015

Complexo de Manguinhos, este mês a curadoria e mediação do bate-papo será do ator, videomaker e ativista ambiental Careca Arts Sanduba. A convidada será a montadora do filme e parceira constante de Coutinho, Jordana Berg. Terça-feira, 26/maio, 16h30. Entrada franca.

O Cine Manguinhos tem a alegria de apresentar, mais uma vez, uma obra do mestre que dá nome à sala que nos abriga - o Cine Teatro Eduardo Coutinho. Depois de Jogo de Cena, que abriu os trabalhos do nosso Cineclube em julho de 2014, apresentamos agora o Últimas Palavras, dirigido por Eduardo Coutinho e terminado por João Moreira Salles.

Dando continuidade à nossa parceria com realizadores de audiovisual do Complexo de Manguinhos, este mês a curadoria e mediação do bate-papo será do ator, videomaker e ativista ambiental Careca Arts Sanduba. A convidada será a montadora do filme e parceira constante de Coutinho, Jordana Berg.

Terça-feira, 26/maio, 16h30. Entrada franca.

Sobre a curadoria conjunta:
Visando aprofundar o pensamento cinematográfico no contexto geográfico no qual o Cine Manguinhos está inserido, começamos em março de 2015 uma parceria com realizadores de audiovisual do Complexo de Manguinhos. Eles seriam responsáveis pela curadoria e mediação dos bate-papos das Sessões Cineclube por sete meses. Iniciou a série a estudante de Ciências Sociais, cineclubista e funcionária da Biblioteca Parque de Manguinhos, Ludmila Oliveira, seguida da jornalista e produtora cultural Priscila Gomes. As próximas sessões serão de responsabilidade do câmera e fotógrafo Edilano Cavalcante, da documentarista e pesquisadora Fabiana Melo Sousa, do ator e produtor Marcelo do Patrocínio e do educador, fotógrafo e realizador Léo Lima. 

Agenda Cultural RJ

Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.

(21)99676-9323 (WhatsApp)

agendaculturalrj@gmail.com

#agendaculturalrj