19 de mai. de 2015

Quartas Brasileiras Artistas de renome como Leny Andrade, Zezé Motta, Áurea Martins e Golden Boys apresentam shows especiais, em uma quarta-feira por mês às 16 horas, no Méier na casa de shows Imperator - Centro Cultural João Nogueira

Os shows que acontecem nas tardes de quarta-feira do Imperator têm surpreendido a direção da casa. Iniciada no ano passado a formação de plateia tem sido crescente, desde o fenômeno de bilheteria neste horário – o cantor Márcio Gomes, as cantoras de rádio Adelaide Chiozzo e Lana Bittencourt até as novas programações como a do projeto QUARTAS BRASILEIRAS que estreou em março.
O projeto QUARTAS BRASILEIRAS tem como ideia principal, para este público formado principalmente pela “maior idade”, que os artistas convidados apresentem shows de carreira artística ou em formato de tributos a grandes personalidades da música brasileira. Com curadoria de Fernanda Santos e Flávio Loureiro.
Este dia da semana, a quarta-feira, na casa de shows contempla uma plateia fiel e frequente, já formada, privilegiando as apresentações programadas e quando o espetáculo termina já correm à bilheteria para comprar ingressos para a próxima atração do horário e dia.

20 de maio - Golden Boys
Alguém na Multidão!!!
Refrão de um dos maiores sucessos deste grupo vocal formado pelos irmãos Roberto, Ronaldo e Renato. O show é uma viagem no tempo através das canções que foram gravadas pelo grupo vocal, desde a primeira gravação em 1958 até os dias de hoje.
Os Golden Boys farão um belo show, podendo virar um baile, emocionando a plateia tão saudosista e querida fãdo grupo.


SERVIÇO
Dia 20 de maio – Golden Boys no show Alguém na Multidão
Imperator– Centro Cultural João Nogueira - Rua Dias da Cruz 170, Méier. Tel: 2597-3897
Horário – 16 horas
Classificação Etária: Livre
Ingresso R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Lotação da casa: 724

Agenda Cultural do Rio de Janeiro
Divulgação Cultural Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. 
(21)99676-9323 (whats app)

 agendaculturalrj@gmail.com 

Blog - 

http://agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com/

Facebook - Página

https://www.facebook.com/pages/Agenda-Cultural-RJ/233883796670052?ref=hl