Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

6 de mai de 2015

Fernanda Souza apresenta Stand Up no Centro da Cidade Projeto “Quartas de Humor” leva grandes humoristas com preços acessíveis no Teatro João Caetano às quartas-feiras de maio às 19h30.


Depois do sucesso de "Lente de Aumento" (de Leandro Hassum) e de "Sérgio Mallandro Sem Censura" é a vez de Fernanda Souza se apresentar no projeto Quartas de Humor. 
Ela apresentará, no dia 6, o espetáculo MEU PASSADO NÃO ME CONDENA, um stand up moderno e inovador. Com muito jogo de cintura, a atriz consegue fazer com que a plateia seja coadjuvante da sua própria história. São 60 minutos em que entretenimento, humor e emoção se misturam fazendo com que o público saia do teatro com a seguinte questão: será que nosso passado nos condena?

O Teatro João Caetano, no centro do Rio, está realizando o projeto Quartas de Humor, que começou no dia 22 de abril, com Leandro Hassum. O projeto reúne os grandes nomes da comédia brasileira durante os meses de abril e maio, às quartas-feiras, sempre às 19h30.

Segue a lista com os próximos convidados.

Estrela do humorístico “A Praça é Nossa”, Maurício Manfrini é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de fatos venéreos narrados em NO GOGÓ DO PAULINHO. Como diz o personagem: Quem não tem dinheiro conta história! Irreverente, o humorista se apresenta no dia 13 de maio.

Rodrigo Sant'Anna apresenta no dia 20 de maio a comédia COMÍCIO GARGALHADA em que o humorista promete divertir o público satirizando os comícios e interpretando candidatos pra lá de hilários.

O humorista Nelson Freitas apresenta o seu show NELSON FREITAS E VOCÊS, no dia 27 de maio. O espetáculo, que tem formato de “stand-up”, caricatura o cotidiano e as relações humanas, como casamento, infidelidade e melhor idade, com histórias e personagens hilários, interagindo com a plateia em um ambiente leve e descontraído.

Com humor inteligente e histriônico característicos, Nelson Freitas foi dirigido por um dos maiores mestres do gênero: Chico Anysio, que agrega ao espetáculo sua marca inconfundível de elegância e qualidade, com a clássica picardia brasileira.

SERVIÇO

Quartas de Humor

Estreia: 22 de abril – 19h30

Local: Teatro João Caetano

Endereço: Praça Tiradentes, s/n - Centro - Tel: (21) 2332 9166 - 2332-9258 - 2332 9257

Temporada: Quartas-feiras  de  maio

Datas:               
 6 de maio – Meu passado não me Condena – Fernanda Souza
             13 de maio – No Gogó do Paulinho – Maurício Manfrini
             20 de maio – Comício  Gargalhada - Rodrigo Sant`Anna
             27 de maio -  Nelson Freitas e vocês – Nelson Freitas

Horário: 19h30

Ingressos: R$ 60,00 - R$ 30,00 (MEIA)
Vendas: www.ingresso.com

Classificação: 12 anos
Gênero: Comédia
Capacidade: 1.140 lugares
Duração: 70 minutos
Realização: Ymbu Entretenimento
Agenda Cultural do Rio de Janeiro 
Divulgação Cultural Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. (21)99676-9323 (whats app) agendaculturalrj@gmail.com 

Blog - 
http://agendaculturalriodejaneiro.blogspot.com/

Facebook - Página 
https://www.facebook.com/pages/Agenda-Cultural-RJ/233883796670052?ref=hl  
Grupo Agenda Cultural RJ
https://www.facebook.com/groups/145524915582757/?ref=ts&fref=ts 
INSTAGRAM AGENDA CULTURAL RJ Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs