14 de jul. de 2017

"1 Milhão de Anos em 1 Hora", no Teatro Fashion Mall, sextas as 21h30 , Sábados as 21h. e Domingos as 20h.


           

A história do mundo contada em uma comédia alucinante em 60 minutos. O espetáculo é trazido ao Brasil por Bruno Motta, que estrela a comédia e a primeira montagem do espetáculo fora dos Estados Unidos – lá chamado de “Long Story Short” estreou na Broadway em 2010 com Colin Quinn e direção original de Jerry Seinfeld, considerado um dos maiores comediantes de todos os tempos.
De Sócrates ao Big Brother, da idade da pedra ao Facebook, este surpreendente espetáculo foi considerado “Hilário e Imortal” pelo New York Times e extremamente bem recebida pelo público e pela crítica brasileira: “Humor crítico e delicioso” (Globo Teatro) com “boas piadas, ritmo ágil e o carisma de sua estrela” (Rafael Teixeira, VEJA RIO) e um “ótimo espetáculo pra todos os públicos” (Rodrigo Monteiro, APTR).
Estrelando a comédia está um dos mais conhecidos comediantes da nova geração: Bruno Motta é reconhecido por seu talento em aliar humor e crítica, sendo um dos criadores de programas como o Furo MTV e tendo mais de 30 milhões de acessos no Youtube em seus videos de stand up comedy. A adaptação para o Brasil ficou a cargo de Marcelo Adnet e a direção está nas mãos de Claudio Torres Gonzaga.

Sex.21h30 Sáb. 21h. Dom. 20h.

Vendas @tudusbr

www.tudus.com.br

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram