26 de jul. de 2017

O espetáculo “Beatles Num Céu de Diamantes” reestreia no Teatro Net Rio Maitê Padilha, que foi protagonista a da série Gaby Estrella, do Gloob, fará participação especial no dia 29/07


Visto por mais de 700 mil espectadores desde sua estreia em 2008, o musical “Beatles Num Céu de Diamantes” retorna para mais uma curta temporada no Rio de Janeiro. E as apresentações seguem com convidados especiais. Maitê Padilha, que ficou conhecida como a Gaby da série Gaby Estrella, exibida no Gloob, foi convidada para participar da apresentação do dia 29/07. Para quem não sabe, Maitê também sabe tocar violão, piano e bateria. A atriz apresentará duas canções no musical.

O espetáculo, dirigido pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, é uma revista musical com a obra dos Beatles, e faz um passeio por um dos repertórios mais ricos da música popular criada a partir da segunda metade do século XX. As canções são rearranjadas para a linguagem do teatro musical e não há um único número que seja no estilo “cover de Beatles”, e sim uma viagem lisérgica pelas canções e o que elas trazem ao nosso imaginário.

No elenco estão Alessandra Verney, Malu Rodrigues, Jules Vandystadt, Ivanna Domenyco, Estrela Blanco, Pedro Sol, Lui Coimbra, Rodrigo Cirne, Chris Penna, Naife Simões e Tony Lucchesi.

Serviço:
Beatles Num Céu de Diamantes
Local: Theatro Net Rio
Endereço: Rua Siqueira Campos, 14,  Sobreloja,  Copacabana
Dias e horários: De 14 a 30/07. Sextas e Sábados às 21h | Domingos às 18h
Preços: Os ingressos variam de R$ 50 a R$ 100

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram