15 de jul. de 2017

Teatro Ipanema — show EDUARDO PITTA + DOIS TONS , dia 27/07 no Teatro Ipanema


Teatro Ipanema — Show

EDUARDO PITTA + DOIS TONS


Eduardo Pitta 
Em meio ao excesso de informação sonora, mensagens efêmeras e pancadas dançantes que retumbam em nossa música popular, o cantor e compositor gaúcho Eduardo Pitta propõe o caminho inverso em seu disco “Pra Relaxar”.

No seu trabalho de estreia em carreira solo, baixa a bola e convida o público a entrar num clima intimista e silencioso. Eduardo apresenta suas canções da forma como elas foram concebidadas, isto é: antes de ganharem arranjos instrumentais. Com naturalidade e minimalismo, aconchega o ouvinte nessa experiência sonora. A simplicidade da canção, cantada e acompanhada somente pelo violão, seu melhor amigo. Pureza que simboliza a semente criativa primordial para a grande maioria dos autores de música popular no Brasil e no mundo.

Dois Tons
 A afinidade fora dos palcos fez com que as cantoras e compositoras Lu Dantas e Natália Boere resolvessem reunir suas diferenças musicais num espetáculo que visa agradar a quem gosta de humor, irreverência, graça e, ao mesmo tempo, intensidade, força e intimismo. 


Quinta-feira, 27 de Julho
20h30
R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (Meia) 
Classificação: Livre
Teatro Ipanema
PROGRAMAÇÃO TEATRO IPANEMA   –    JULHO / 2017
Rua Prudente de Morais, 824A  -  Ipanema
Bilheteria do Teatro: (21)  2267-3750
e-mail: teatroipanema.cultura@gmail.com
Horário normal de funcionamento: 14h às 22h – de quinta a segunda-feira
Capacidade: 193 (cento e noventa e três) lugares.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram