2 de jul. de 2017

O Filme "Cada vez mais longe" totalmente filmado com luz natural o longa-metragem estreia dia 6 de Julho de 2017 no Estação Net Rio, em Botafogo (RJ), às 20 horas.

O Filme "Cada vez mais longe" conta a história de um casal que acompanha a degradação da Baía de Sepetiba no litoral do estado do Rio de Janeiro.

Totalmente filmado com luz natural o longa-metragem estreia dia 6 de Julho de 2017 no Estação Net Rio, em Botafogo (RJ), às 20 horas.

“Cada Vez Mais Longe”, primeiro longa-metragem de Eveline Costa e Oswaldo Eduardo Lioi (também roteirista do filme) gira em torno do casal Isaura (Branca Messina) e o pescador João (Fernando Alves Pinto). E conta com a experiente Neila Tavares, a Isaura na segunda fase. Eles vivem na pacata Praia de Sepetiba e juntos, sofrem com assoreamentos drásticos no local. João sai para pescar e promete à mulher trazer todos os peixes ainda existentes na baía, caso ela pare de fazer e desfazer seu crochê. Mas ela acredita que isto possa trazê-lo de volta. ..SAIBA MAIS


SINOPSE
Cada Vez Mais Longe – ficção Brasil 2014/ 70 min. Classificação: LIVRE
Um pescador promete à sua jovem mulher trazer todo o peixe do mundo se ela parar de fazer e desfazer seu crochê. Ele é obrigado a ir cada vez mais longe em busca de peixes. Ela, cada vez mais só, usa as linhas do crochê para trazê-lo de volta. Ao retornar ele traz excêntricos presentes encontrados no mar, até um dia sumir no horizonte.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj


  Instagram