18 de jul. de 2017

LICA TITO + DONATINHO se apresentam no Teatro Ipanema dia 20/07


MUSICA

LICA TITO + DONATINHO





Lica Tito - "Divas do Soul"

Lica Tito vai além da black music em seu projeto "Divas do Soul", onde expande sua musicalidade pop com raízes Hip Hop em show que celebra grandes nomes femininos da black music mundial.




A cantora tem a cultura Hip Hop correndo nas veias - seu histórico comprova. Mas em seu projeto Divas do Soul, a ex-vocalista da banda gaúcha Groove James e fundadora do grupo feminino de Rap La Bella Máfia mostra que sua sonoridade permeia e se alimenta de diversos estilos ao enaltecer grandes nomes femininos da música afro-americana e mundial, como Lauryn Hill, Joss Stone, Nina Simone, Amy Winehouse, Alicia Keys, entre outras, botando todo mundo para dançar!

Donatinho

Donatinho é conhecido como um dos mais criativos e inquietos talentos dos novos ares da música brasileira. Os sons que saem de sua coleção de teclados vintage e de suas programações já há mais de uma década vêm contribuindo para a música de artistas como Gal Costa, Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Djavan, Vanessa da Mata, Ana Carolina, Ivete Sangalo e Donatão e até a dupla Sly & Robbie da Jamaica, entre outros nomes.

Em Zambê, seu álbum solo de estreia, os sons se mostram em sua amplitude. A capa dá mostras do que está por vir. É um disco de canções originais, gravado sem os samples geralmente predominantes nos trabalhos que propõem a fusão de música eletrônica e brasilidades, permeado pelos sons vintage de seus teclados analógicos.


Quinta-feira, 20 de julho

20h30

R$ 30,00 (inteira) e R$15 (Meia)

Classificação: Livre

Teatro Ipanema

SAIBA MAIS

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram