2 de jul. de 2017

Espaço Cultural Acianf apresenta: ArtenaRede por Catherine Beltrão



O Espaço Cultural Acianf, encerra, no final do mês de junho, a sua segunda exposição. Intitulada “A Repetição do Nada em Tudo”, a exposição de Guilherme Marconi mostrou seu trabalho formado por padrões e repetições geométricas, que tratam de símbolos, inspirações, cotidianas, etc. 

No mês de julho, a partir do dia 04, o Espaço Cultural Acianf recebe o lançamento do livro e a exposição “ArtenaRede, do virtual ao real”. De autoria da engenheira e professora universitária, Catherine Beltrão, os trabalhos são registros de toda trajetória do Projeto Artenarede, um site de catalogação de obras de arte via Internet. Milhares de obras foram catalogadas, de centenas de artistas, representando vários estados do Brasil e também de outros países. 




Além do site, Catherine está à frente da montagem do primeiro

Museu de Artes Plásticas de Nova Friburgo

O Espaço Cultural Acianf localiza-se na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo – Av. Alberto Braune, 111 – Sobrado – Centro. O horário de visitação é de 09:00hrs às 16:00hrs.

A Associação Comercial de Nova Friburgo procura cada vez mais fomentar a veia cultural e artística da cidade. 


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram