13 de jul. de 2017

THIAGO NASSIF + ANA FRANGO ELÉTRICO


MUSICA


THIAGO NASSIF + ANA FRANGO ELÉTRICO


THIAGO NASSIF lança seu terceiro disco autoral "Três", um equilíbrio entre canções, musica eletrônica e Noise, com produção e participação musical de Arto Lindsay.
A música de Thiago Nassif é povoada por sons provenientes de muitas fontes sonoras, eletrônicas, digitais, híbridas, fruto de uma pesquisa atravessada por atividades diversas que vão da composição à engenharia de som. Através de um interesse difuso nas expressões da arte contemporânea, Nassif incorpora também os elementos e estratégias extraídas da fotografia, da arquitetura, das artes plásticas. Parceiro de Paulo Barnabé, Arto Lindsay, Domenico, entre outros artistas importantes no campo das experiências sonoras com a canção, Nassif é também um admirador da pincelada que o acaso imprime no "Grande Vidro", aquela teia de rachaduras que dá o toque final na obra mais complexa de Marcel Duchamp, sendo também um artista interessado no improviso, no repente, nos elementos que surgem ao sabor das dinâmicas de tentativa-e-erro.


ANA FRANGO ELÉTRICO lançará seu primeiro disco solo de canções autorais compostas dos seus16 aos 18 anos, ainda neste ano de 2017. Começa os trabalhos do segundo semestre em tom de lançamento acompanhada de Antonio Secchin, Guilherme Lírio e Vovô Bebê. Composições com objetivo futuro de público alvo os que continuam achando que berimbau é gaita e fazem xixi no banho. Categoria: bossa-pop-rock decadente; pinceladas punk; pós-MPB. Um show interativo, colorido, com gosto de bala tamarindo, onde os participantes são incentivados a cantar, assobiar, bater palminha, cerveja com cerveja, vaiar e aplaudir.

SAIBA MAIS 


Quinta-feira, 17 de agosto
20h30
R$ 20,00 (inteira), R$ 10,00 (Lista amiga e Meia)
Classificação: Livre
Projeto Musical Curto Circuito
Teatro Ipanema


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram