2 de jul. de 2017

ESPETÁCULO #SINCERICIDIO


ESPETÁCULO  #SINCERICIDIO
Silvia Lobo comanda o programa de TV #Sincericídio e quer entender porque sua próxima convidada, Antônia Fontenelle, merece ser entrevistada. Enquanto espera Antônia chegar, Sílvia destrincha a vida da atriz e apresentadora, comentando com muito sarcasmo e com a língua bastante afiada, tudo o que sai a respeito dela nos sites de fofoca. Silvia não consegue entender porque Antônia recebe tanta atenção da mídia e porque tem tantos seguidores no Youtube e no Instagram.

Com texto de Guilherme Macedo, em parceria com Antônia Fontenelle, o espetáculo “#Sincericídio” é uma comédia que brinca com as verdades e mentiras publicadas sobre celebridades na internet, além de tirar sarro do que é considerado notícia em portais.

O público vai se divertir vendo Antônia Fontenelle fazer piada com a própria fama na pele de uma apresentadora de TV decadente que não se dá conta de que seu tempo já passou.





Saiba mais 

Serviço

Antônia Fontenelle na comédia

#SINCERICIDIO

Apresentações  dias 6,13, 20 e 27 de julho, ås 21h.

Teatro Miguel Falabella
Norte Shopping

Gênero: Comédia

Classificação: 14 anos

Duração: 55 minutos          


Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram