18 de jul. de 2017

Teatro Ipanema / RONALDO JONES - O lendário músico carioca lança seu primeiro disco solo “Hora certa”. GRATUITO


RONALDO JONES




O lendário músico carioca lança seu primeiro disco solo “Hora certa”. Ronaldo Jones fez parte da primeira geração, carioca, do rock dos anos 1980. Um dos fundadores do Sangue da Cidade, banda de grande repercussão nacional, atrelado ao mega sucesso “Brilhar a Minha Estrela” - muito conhecida também como (Dá mais um).

Ronaldo retorna ao palco do Teatro Ipanema para lançar seu primeiro trabalho solo intitulado “Hora Certa” - É muito bom retornar ao Templo do Rock Carioca, é assim que considero o Teatro Ipanema, foi onde fiz muitos shows marcantes e inesquecíveis - disse Ronaldo Jones avisando - além das músicas do disco “Hora Certa” tocarei “Dá Mais Um”, canção que não posso deixar fora do repertório e com a participação especial do Lucky Leminski, vocalista dos Monstros do Hula Hula  e  também do Robertinho de Recife.


Ronaldo Jones – guitarra e voz
Fedoca Vernieri – baixo
Antonio Salgueiro – guitarra
Gil Eduardo – bateria
Johnny – guitarra
Sergio Naciffe – percussão e vocais

Quarta-feira, 19 de julho
20h
Gratuito
Classificação: Livre
Teatro Ipanema



Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram