2 de jul. de 2017

ESPETÁCULO DEU TRETA Caio e Alex são amigos de infância e estudam na mesma faculdade que Luisa e Taís.


ESPETÁCULO  DEU TRETA

Caio e Alex são amigos de infância e estudam na mesma faculdade que Luisa e Taís.

Taís é uma daquelas pessoas sem limites e sem pudor, onde o que importa é ser feliz em tempo integral.

Alex faz engenharia, é a figura mais sociável da faculdade, se dá bem com todo mundo, tem autoestima elevada e é sempre muito solicito quando se trata de amizade.

Luisa está à procura de alguém para dividir as contas e o apartamento onde mora. Para encontrar seu futuro inquilino ela deixa um anuncio no quadro de avisos da faculdade, mas um detalhe em especial chama atenção no anuncio, o futuro morador precisar ser “homem e gay”.

Caio fica sabendo do anuncio e vê aí sua grande chance de aproximação com Luisa (sua paixão de vários períodos). Ele então propõe a Alex que se passe pelo candidato gay. Apesar de achar uma loucura, Alex aceita e a partir daí a confusão está armada.

DEU TRETA, trata-se de uma comédia teatral, escrita com intuito de divertir e fazer rir. O texto também propõe uma reflexão sobre amizade. Até onde vamos ou chegamos por uma amizade? Qual o limite imposto dentro de uma relação entre amigos?

Apresentações  dias 13 e 20 de julho, no Teatro Miguel Falabella
Norte Shopping


DEU TRETA é uma mistura de reflexão, diversão, paixão e entretenimento para o público.

Agenda Cultural RJ - Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Divulgação de Mídia Online. Gabriele Nery - agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram