24 de mai. de 2016

Comédia “Jovem estudante procura”, de João Brandão, estreia dia 29 de maio no Teatro Grandes Atores, Barra da Tijuca Com elenco de Malhação, texto aborda as dificuldades, desejos, diferenças, sonhos, medos e superação dos adolescentes.



Imagine você ter de alugar os quartos do seu apartamento para pessoas que você nunca viu para ajudar a pagar as despesas de casa? Esse é o ponto de partida da comédia adolescente de João Brandão (Prêmio Coca Cola em 1999) que estreia no Teatro dos Grandes Atores dia 29 de maio, 18h30. Sempre aos domingos, a montagem cumpre temporada até 31 de julho.

Com direção de Isabella Secchin, a montagem alia emoção e humor para retratar a inserção dos jovens no universo adulto. A peça apresenta as transformações inevitáveis para a maturidade, em que a entrada no mercado de trabalho, as conquistas e decepções amorosas, ajudam a lapidar a personalidade ainda em formação.

“O texto é muito atual e explicita toda essa efervescência que o adolescente tem. Num primeiro momento, pode parecer apenas mais uma comédia ingênua sobre a adolescência, porém num olhar mais apurado pode-se perceber também a determinação e a solidariedade como principais virtudes de quem acabou de entrar na luta pela sobrevivência dos seus próprios sonhos. Aborda a aceitação das diferenças, o desejo de lutar pelo que é justo, pelo social, pelo bem comum, o respeito pelo próximo. Sobretudo, como não poderia ser diferente, mostra os medos, desejos e sonhos que temos nessa fase da vida.” Isabella Secchin


Saiba Mais


SERVIÇO
Jovem estudante procura
Estreia: 29 de maio de 2016
Temporada: De 29 de maio até 31 de julho
Horários: Domingos - 18h30
Local: Teatro dos Grandes Atores – Sala Vermelha
Endereço: Av. das Américas, 3.555 - Barra Square Shopping Centre  - Barra da Tijuca - Telefone: (21) 3325-1645
Valor: R$60,00 (INTEIRA) R$ 30,00 (MEIA)
Funcionamento da Bilheteria: De 15 às 20h, exceto segundas - feiras
Classificação: 12 anos
Duração: 60 min.
Capacidade: 335 Lugares
Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj

Instagram