6 de mai. de 2016

Festa – Segunda segunda Como o nome já diz, toda segunda, segunda-feira de cada mês, os empresários Chico Sande e Giancarlo Junyent realizam o encontro que já virou o hot entre a galera jovem e descolada da cidade.


evento que começou pequeno, inicialmente era realizado na casa de amigos amantes da boa gastronomia e aficionados por cervejas artesanais, arte e boa música num ambiente descontraído e com gente bonita.

Após alguns encontros foi para ao ar livre e começou a ser realizado numa bucólica praça na Barrinha. Depois do boca a boca, onde amigos dos amigos eram bem vindos e a galera foi aumentando, a pracinha se tornou pequena pra tanta gente.

Daí a festa ganha corpo e migra para o Naília. A primeira edição no local será realizada na próxima segunda-feira, dia 09 de maio, a partir das 20h.

Entre as atrações os já consagrados Burgueres do Bubba´s e suas batas rústicas e molho secreto do chefe, as cervejarias Mohave, 3cariocas, Three Monkeys, Ampolis, Irada e Cética. Rola também por lá show de jazz do quarteto quarto e cozinha.



A proposta é reunir no mesmo espaço moda, gastronomia, boa música, arte e cerveja artesanal. A cada edição sempre são convidadas grifes de roupas, cervejarias e atrações musicais.

Serviços:
Segunda Segunda
Data: 09 de maio
Horário: 20h
Local: Naília – Ilha da Coroa, 81 – Barrinha
Preço: R$20,00
Vendas: na hora
Estacionamento no local para 100 carros
Facebook\segundasegunda
Instagran: segundasegunda

Apoio: Agenda Cultural RJ

Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. agendaculturalrj@gmail.com #agendaculturalrj Instagram