2 de mai. de 2016

Teatro Sesc Ginástico: Carol Conká faz parceria com Sandra de Sá no projeto “Nova Música Convida” Série musical tem seis encontros entre gerações e vai até 31 de maio

Teatro Sesc Ginástico: Carol Conká faz parceria com Sandra de Sá no projeto “Nova Música Convida”
Série musical tem seis encontros entre gerações e vai até 31 de maio



Nesta terça-feira (3/5), às 19h30, o palco do Teatro Sesc Ginástico vai ser tomado pela “Música Preta Brasileira”, com a dobradinha entre Karol Conká e Sandra de Sá. O encontro faz parte do projeto “Nova Música Convida”, que reúne artistas renomados e novos talentos e duetos inéditos, sempre às terças-feiras. O projeto segue até 31/5, com shows de André Sampaio e Os Afromandinga com Lenine (10/5); Ava Rocha e André Abujamra (17/5); Maíra Freitas e Ed Motta (24/5); e Fernando Temporão, que neste show lança o álbum “Paraíso”, com Erasmo Carlos (31/5).

Neste cenário, além da união entre músicos de gerações diferentes com uma pegada artística em comum, “Nova Música Convida” também propõe um intercâmbio entre os diferentes fazeres dos dois grupos. Temas como afinidades artísticas, o mercado independente e os trabalhos conceituais que ligam as obras à tecnologia perpassam as duplas, além das novas maneiras de se alcançar o público, que não estão mais nas grandes gravadoras e shows com grande massa, e sim a presença de um público potencialmente infinito em redes sociais e plataformas de streaming e produções independentes por meio dos financiamentos coletivos (crowdfunding).

Com ingressos que variam entre R$ 5 e R$ 20, o “Nova Música Convida” estimula uma visão reflexiva do mercado da música contemporânea por meio de duetos exclusivos de grandes artistas jovens que possuem uma personalidade e identidade marcantes na cena independente.

Saiba Mais


Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj

  Instagram