17 de mai. de 2016

Quinta da Boa Vista recebe espetáculo da palhaça Currupita, referência na palhaçaria feminina. Com graça e de graça!

Quinta da Boa Vista recebe espetáculo da palhaça Currupita, referência na palhaçaria feminina. Com graça e de graça!

A borralhona Currupita vive lavando, passando e cozinhando, esperando pelo par perfeito para o casamento. Cansada de esperar, desperta de sua passividade feminina para conquistar o “príncipe encantado”. O Grupo Off-Sina apresenta o espetáculo de circo-teatro de rua  "A Borralhona" nos jardins da Quinta da Boavista, no próximo domingo (22), às 11h. O espetáculo serve de reflexão sobre o papel da mulher, aliando momentos de surpresa e emoção com rara delicadeza e fineza de humor. O melhor de tudo: a apresentação é gratuita e aberta para o público de todas as idades.
Inspirada na ópera “La Cenerentola”, um melodrama cômico de Gioacchino Rossini, o espetáculo pretende através da arte do riso, da alegria, da vivacidade, da pureza e da ingenuidade, revelar os segredos da alma feminina. Nesta montagem, a palhaça Currupita, na pele da bela e passiva Gata Borralhona não contribui para reforçar o estereótipo da beleza inocente, vítima da malvadez criminosa. Pelo contrário, Currupita mostra o lado ativo, explosivo e determinante de uma mulher à procura da sua alma gêmea.



A Borralhona é um espetáculo de circo-teatro de rua que proporciona uma reflexão sobre a importância do papel feminino na arte do riso, através do olhar da palhaça Currupita e torna evidente a força da comicidade feminina, desabrochada num corpo frágil, delicado, regido pela sutileza da graça. A apresentação acontece ao lado do posto de informações, lugar conhecido do público que frequenta a Quinta da Boa Vista.

Saiba Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgue o seu evento com a gente! 
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online. 
Serviços: 
- Divulgação e Distribuição de Filipetas em pontos Estratégicos 
- Colagem de Cartazes. 
- Divulgação de Mídia Online. 
Solicite um orçamento! 
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes. 
Toda a Divulgação é registrada em fotos! 
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo. 
Incluindo: Bares e Restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro, Livrarias, Cinemas, Teatros, Universidades, Shoppings, Cafés, Orla e Praias de Copacabana, Ipanema, Leblon... 
Contato:
Gabriele Nery 
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com

 #agendaculturalrj


Instagram