31 de mai. de 2016

Exibição de Curtas e Oficinas de vídeodança Gratuitos! Na Usina Cultural Energisa, não perca a programação!

Ecoar promove exibição de curtas e oficina de vídeodança, na Usina Cultural Energisa


A Associação Cultural Ecoar – Educando com Arte – promove em parceria com o" Festival Dança em Foco" na próxima sexta-feira, 3 de junho, às 18h30min, na Usina Cultural Energisa, a “Retrospectiva -Vídeo Dança Brasil”, produzido para o Festival Internacional de Vídeo & Dança do Rio de Janeiro. Trata-se de um projeto de difusão, experimentação, formação e produção das diferentes possibilidades de relação entre o vídeo e a dança.
Criado em 2003, foi o primeiro evento brasileiro dedicado à interface vídeo – dança, e a mostra é uma compilação de alguns materiais exibidos no festival ao longo desses anos. Foram selecionados filmes/curtas de artistas brasileiros para serem exibidos na Usina Cultural no dia 3, e no dia 5 de junho, às 18h30min, eles também serão exibidos em São Pedro da Serra (Plano B - Rua Rodrigues Alves).

SAIBA MAIS


OFICINA DE VIDEODANÇA
No sábado, 4 de junho, das 13h às 18h, também na Usina Cultural Energisa, acontecerá uma oficina de vídeo/dança - Introdução à prática - com Gustavo Gelmini. A atividade apresentará aspectos teóricos da produção de vídeo-dança, com exercícios práticos com os alunos, que serão introduzidos a conceitos de direção de fotografia, montagem e direção de bailarinos, que resultarão em um vídeo-dança feito pelos próprios alunos. A oficina é aberta a todos e não precisa ter conhecimento prévio.



Saiba Mais

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgue o seu evento com a gente!
Serviço de Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes, Distribuição de Filipetas e Divulgação de Mídia Online.
Serviços:
- Divulgação e Distribuição de Filipetas em pontos Estratégicos
- Colagem de Cartazes.
- Divulgação de Mídia Online.
Solicite um orçamento!
Divulgamos: Peças de Teatro (Adulto e Infantil). Shows / Festas / Cursos / Festivais / Exposições Bares e Restaurantes.
Toda a Divulgação é registrada em fotos!
Elaboramos um Roteiro de Divulgação estratégico, para atingir o seu público alvo.
Incluindo: Bares e Restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro, Livrarias, Cinemas, Teatros, Universidades, Shoppings, Cafés, Orla e Praias de Copacabana, Ipanema, Leblon...
Contato:
Gabriele Nery
contato@agendaculturalrj.com.br
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj


 Instagram