27 de ago. de 2015

Banda Filarmônica do Rio de Janeiro realiza apresentação na Candelária No dia 30 de agosto - Entrada Gratuita!



Banda Filarmônica do Rio de Janeiro realiza apresentação na Candelária 
No dia 30 de agosto a Banda Filarmônica do Rio de Janeiro apresenta o Projeto Candelária. O concerto gratuito na tradicional Igreja do Centro do Rio de Janeiro traz em seu repertório obras de compositores como J. Naegele, J. Maurício Nunes Garcia, H. Villa-Lobos, G. Verdi e R. Wagner, entre outros.


Sobre a Banda Filarmônica do Rio de Janeiro:

A orquestra de sopros Banda Filarmônica do Rio de Janeiro tem como objetivo principal a execução da música para sopros e percussão em seu mais alto nível. 

Composta por cerca de 60 músicos, a BFRJ tem levado, desde sua fundação em 2010, música de qualidade a todos os estratos da sociedade tendo se apresentado em diversos espaços culturais e eventos importantes no cenário cultural do Estado do Rio de Janeiro como: Theatro Municipal do Rio de Janeiro, Teatro Oi Casa Grande, Teatro João Caetano, Teatro Municipal de Niterói, Espaço Tom Jobim, Casa de Rui Barbosa, Centro Cultural da Justiça Federal, Biblioteca Parque de Manguinhos, Festival Villa-Lobos, Rio Cello Encounter e Projeto Candelária, entre outros.



Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj 

  Instagram