14 de ago. de 2015

PORTAL GEOGRAFIA DOS INFIÉIS O escritor e produtor Maurício Nolasco lança no próximo dia 27 de agosto, quinta-feira, no auditório da Faculdade Hélio Alonso, Rua Muniz Barreto 51, em Botafogo, o Portal “Geografia dos Infiéis” (www.geografiadosinfieis.com).

O Portal é resultado do lançamento do livro do mesmo nome, de autoria do escritor, que foi lançado em dezembro do ano passado no Circo Voador pela Ibis Libris Editora.

O livro aborda várias questões que estão na pauta do futuro do Brasil e da globalização.

O Portal é uma iniciativa de ampliar as discussões que o livro sustenta em relação à liberdade coletiva, dentro da realidade inexorável da exploração do capital sobre a sociedade e da opressão inequívoca das grandes nações sobre as nações menos desenvolvidas.


O Portal e o livro são uma reação ao controle que rege a realidade que vivemos.

O projeto conta com a participação de fotógrafos reconhecidos, dando sustentabilidade visual ao seu conteúdo. Entre eles estão: Walter Firmo, Araquém Alcântara e Juca Varela.

Para o lançamento será realizado um ciclo de debates nas principais universidades do Rio de Janeiro – “Geografia dos Infiéis – Pensando o Brasil Contemporâneo” - que se inicia no auditório da Faculdade Hélio Alonso, em Botafogo, no dia 27 de agosto, quinta-feira, às 10 da manhã e às 19 horas da noite, com um show de encerramento que terá as participações do Mestre de Bateria Odilon Costa, dos músicos Jorginho Gomes, Sérgio Chiavazzoli e Arthur Maia e do sambista Marquinhos de Oswaldo Cruz e seus músicos. ENTRADA FRANCA.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram