14 de ago. de 2015

Stand do Mood Lapa agita o final de semana O próximo fim de semana – dias 15 e 16 - será repleto de atrações no stand do Mood Lapa, da Gafisa. No sábado, a participante da segunda temporada do The Voice Brasil, Gabby Moura, vai apresentar ao público seu som genuinamente carioca. A culinária ficará por conta de hambúrgueres artesanais, que serão servidos para degustação em food trucks.

Já o dia 16 será marcado por atividades artísticas no stand. No “Domingo Arte”, o artista Fabio Nery, reconhecido por suas técnicas de realismo espontâneo com cores vivas e marcantes, fará diversas pinturas ao vivo. Também no domingo, a artista plástica Mariana Revelles apresentará seu projeto em que transforma fotos do instagram em pinturas à óleo em tela. O público poderá participar postando na rede social uma foto da Lapa ou de alguma paisagem do Rio de Janeiro com a hashtag Moodlapa. As melhores fotos serão premiadas.

O primeiro lugar levará uma reprodução da foto pintada e assinada pela artista. O segundo, terceiro e quarto lugares ganharão exemplar exclusivo da edição Agenda Carioca autografado pela autora Antonia Leite Barbosa.

Mood Lapa – Show de MPB e Apresentação de arte
Endereço: Rua do Resende, 190 - Lapa
Data: 15 e 16 de agosto
Horário: a partir das 10h
A entrada é gratuita

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram