21 de ago. de 2015

‘’GALERA DO PLANETA NA FAZENDA 2 DESEMBARCA NO RIO DE JANEIRO NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA ‘’ Com apoio da Moinhos Cruzeiro do Sul, a peça será apresentada gratuitamente em escolas da cidade do Rio de Janeiro

Durante os dias 24 a 26 de agosto, alunos das escolas ‘’Alice do Amaral Peixoto’’, ‘’Escola Municipal Para’’ e ‘’Francisco Frias da Mesquita’’ poderão se divertir e, ao mesmo tempo, se emocionar com o espetáculo "GALERA DO PLANETA NA FAZENDA 2”. O projeto é patrocinado pela Moinhos Cruzeiro do Sul S/A  e tem como objetivo levar arte, entretenimento e conscientização para as crianças, por meio de apresentações gratuitas.

Produzida pelo Grupo Komedi e encenado pela Cia. Metrópole, o espetáculo "GALERA DO PLANETA NA FAZENDA 2” mescla o universo lúdico da criança com questões sobre a importância da preservação do meio ambiente e o respeito à natureza e alimentação saudável.

Escrita por Sérgio Valle e dirigida por Adriano Veríssimo, a peça traz à cena os personagens Julinha Relógio, Gaivota Gabriel, Baleia Balu e Sr Pinguinho em uma aventura divertida e envolvente. Ao visitarem a serelepe e simpática Vó Ana, que mora na Fazenda Recanto Feliz, eles aprendem um pouco sobre o universo da vida no campo, as tradições rurais e o respeito à natureza. Como muitas crianças da cidade grande, eles não sabiam que grande parte dos alimentos não são fabricados em grandes estabelecimentos, mas cedidos gentilmente pela natureza, a quem tanto maltratamos. Entre risadas e trapalhadas, descobrem inclusive que o leite não vem do supermercado, mas sim da vaca. Seu Antônio, outro morador dessa linda fazenda, conduz os personagens a uma história repleta de ensinamentos, que enfatiza a importância da boa alimentação Lançando mão de uma história envolvente e que utiliza melodias cantadas e narrativas em tom de comédia, para facilitar a compreensão dos alunos, a peça também desperta o respeito à água.


Confira onde a peça estará*:
Datas: 24 de agosto
Sessões: às 10h e às 13h30
Escolas: Escola Municipal Alice do Amaral Peixoto
Data: 25 de agosto
Sessões: às 10h15 e às 13h
Escolas: Escola Municipal Para
Datas: 26 de agosto
Sessões: às 10h
Escolas: Francisco Frias da  Mesquita
Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram