24 de ago. de 2015

Cine Manguinhos - Sessão CineClube - Entrada Franca! - Terça-feira, 25/agosto, 16h30



Após uma linda Sessão Cineclubinho para crianças em julho, este mês falaremos de música e criação a partir do documentário de Márcia Derraick e Simplício Neto, Onde a coruja dorme.

Após a exibição bate papo com o compositor Barbeirinho do Jacarezinho, um dos personagens do filme. Curadoria e Mediação do ator e produtor Marcelo Patrocínio.

Terça-feira, 25/agosto, 16h30. Entrada franca.

Biblioteca Parque Manguinhos - Av. Dom Helder Câmara, 1184

Sobre a curadoria conjunta das Sessões Cineclube do Cine Manguinhos:

Visando aprofundar o pensamento cinematográfico no contexto geográfico no qual o Cine Manguinhos está inserido, começamos em março de 2015 uma parceria com realizadores de audiovisual do Complexo de Manguinhos. Eles seriam responsáveis pela curadoria e mediação dos bate-papos das Sessões Cineclube por sete meses. Iniciou a série a estudante de Ciências Sociais, cineclubista e funcionária da Biblioteca Parque de Manguinhos, Ludmila Oliveira, seguida da jornalista e produtora cultural Priscila Gomes, do ator, videomaker e ativista ambiental Careca Arts Sanduba, do fotógrafo e câmera Edilano Cavalcanti, da documentarista e pesquisadora Fabiana Melo Sousa. Após esta edição, programada por Marcelo do Patrocínio, a próxima será de responsabilidade do educador, fotógrafo e realizador Léo Lima.

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp)
 agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram