14 de ago. de 2015

No dia 18/08, das 10h às 15h, o "Buzum!" levará teatro de bonecos itinerante para a Arena Jovelina O espetáculo, que acontece dentro de um ônibus, falará sobre a importância da água


"BuZum!", um projeto de teatro de bonecos itinerante, chegará a Arena Jovelina Pérola Negra no dia 18/08 (terça-feira) com o espetáculo gratuito "13 gotas". As apresentações acontecem dentro de um ônibus, que funciona como um teatro, equipado com plateia, palco, iluminação, sonorização e ar condicionado. As sessões começam às 10h e a classificação é livre.

Na peça dois cientistas explicam para os espectadores, de forma lúdica e sensorial, a importância da água, passando pela gestação dos bebês até a importância dos alimentos. Os ciclos da chuva e os diferentes estados da água na natureza- gasoso, líquido e sólido - também são mostrados. Utilizando técnicas do teatro de bonecos, os atores terão um mapa mundi em cena para que as crianças consigam visualizar quais partes do planeta têm água salgada e água doce e se conscientizar sobre seu uso.

Serviço: 
"Buzum!" apresenta o espetáculo "13 gotas"
Dia: 18/08, das 10h às 15h
Local: Arena Jovelina Pérola Negra
Endereço: Praça Ênio, s/n, Pavuna. 
Tel.: (21) 2886-3889 
Entrada gratuita
Classificação livre
A Arena possui acesso para deficientes físicos e estacionamento gratuito.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. 
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram