24 de out. de 2015

A Galeria da Livraria Cultura convida para visitação da exposição Momentos: esculturas em papel, de André Luiz Braga no período de 7 a 28 de novembro de 2015. 


A Galeria da Livraria Cultura convida para visitação da exposição Momentos: esculturas em papel, de André Luiz Braga no período de 7 a 28 de novembro de 2015. 
O conjunto de técnicas apresentadas na exposição por André Luiz Braga teve o início intuitivamente quando ele tinha oito anos e observava atentamente o trabalho artesanal divulgado em revistas da área. Ao longo do tempo, ele sofisticou o olhar e começou a desenvolver uma técnica própria cuja arte não se enquadra em nenhuma categoria espe-cífica, como papel machê ou origami.    
O papel branco é o suporte da expressão artística que por meio do corte e dobradura, ele cria objetos do seu rico imaginário. A ausência de cor torna-se um desafio constante em seu universo criativo. Se por um lado, suas esculturas figurativas exprimem a sofis-ticação da técnica, por outro as conceituais procuram dialogar com o repertório ficcional do público com boas doses de inspiração surrealista.  


A mostra Momentos: esculturas em papel apresenta por meio de dez obras o emprego de técnicas desenvolvidas em diferentes tempos para que o público possa conhecer um pouco desse trabalho minucioso e ao mesmo tempo complexo. 
O seu grande objetivo, além do prazer do desa-fio, é levar alegria e diversão na apreciação dos seus trabalhos.
Assim, esperamos pela sua visita na Galeria da Livraria Cultura.
 Para outras  informações : 
andre.luiz.braga@terra.com.br
21 98854-1509
Rua Senador Dantas, 45, Centro, Rio de Janeiro
Horário de funcionamento:  
Segunda a Sábado: 9h às 21h                                                        
Feriados: 13h às 19h

Agenda Cultural RJ 
Divulgação Cultural - Colagem de Cartazes e Distribuição de Filipetas. Gabriele Nery - Produção e Promoções de Eventos Culturais (21)99673-4350 - 99676-9323 agendaculturalrj@gmail.com