28 de out. de 2015

Meio teatro e meio programa teen. Essa é a temática da peça-série “Na Pista”, que estreia dia 30 de outubro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea. Em cartaz dias 29,,30 e 31/10 e 1/11.

               
Peça-série traz projeto inovador ao teatro Meio teatro e meio programa teen. Essa é a temática da peça-série “Na Pista”, que estreia dia 30 de outubro, no Teatro das Artes, Shopping da Gávea. A montagem tem sete episódios, com a proposta de apresentar cada um em cidades diferentes. Cada cidade receberá uma apresentação, ou episódio, em forma de continuação. Além disso, as pessoas poderão acompanhar o desenrolar da trama através do Vlog de Lulli, uma das personagens da série.

Produzido pelas companhias Atores In Cena e ArtCom, a história fala sobre cinco amigos que partem para uma viagem pelo Brasil. Eles desejam colecionar momentos inesquecíveis, além de eternizar a adolescência e o fim do tempo de escola. “Cada um vai para uma faculdade diferente. E todo mundo que já saiu da escola sabe: não é mais a mesma coisa”, diz o diretor João Junior.

- Queremos falar para o público jovem sobre amizade e ser adolescente. A viagem emocional fica a cargo das experiências e descobertas que os personagens irão fazer solitariamente e juntos ao longo da viagem. Uma montanha russa de emoções e acontecimentos, como bem é o metabolismo e os hormônios de jovens tão animados e cheios de vida – ressalta o diretor.

A peça-série

O primeiro episódio irá falar sobre insegurança, identidade e autoestima. A história começa com os cinco amigos chegando à primeira cidade. No primeiro momento, é só diversão. Porém, logo observam como é difícil "se virar" sozinho. “É nessa hora que precisam encarar com responsabilidade os problemas que aparecem no caminho”.

O primeiro percalço acontece quando Gegê, a Kombi 1975 que leva a turma, pifa no meio da estrada. Decão (Jean Amorim) sai pela rodovia para encontrar um mecânico. Nesse período, Roby (Thamires S. Gomes) mostra-se insegura e ciumenta durante a viagem com o namorado Fred, por não permitir que ela veja o seu celular e por trocar a todo o momento o aparelho com o amigo Vini (Eduardo Melo).

Lulli (Jeniffer Nascimento) observa a situação e tenta acalmar a amiga. Para tentar ajuda-la, ela faz até uma reportagem sobre insegurança para o vlog. Porém, isso deixa Roby mais estressada ainda.


Serviço:
Temporada: De 29/10/15  (estreia para classe - 21:00) a 01/11/15.
Apresentações: Sexta e Sábado, às 19h; Domingo, às 18:30h
Elenco: Eduardo Mello, Jeniffer Nascimento, Jean Amorim, Eike Duarte e Thamires Gomes
Local: Teatro das Artes – Shopping da Gávea
End: Rua Marquês de São Vicente, 52 / 2º andar - Gávea
Telefone para Informações: (21) 2540-6004
Preços: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia*)
* Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia-entrada, mediante apresentação dos respectivos documentos comprobatórios.
Compra de ingressos: Na bilheteria ou através do site www.ingresso.com
Funcionamento da Bilheteria: Todos os dias, de 15h às 20h (para compra antecipada)
Forma de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito e débito.
Duração do espetáculo: 60 min.
Classificação etária: 14 anos
Capacidade da sala: 418 lugares
Fotos: Alfredo Galvão - Lucas
Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram




Sobre os atores:

Jennifer Nascimento atuou em Malhação Sonhos (2014-2015), interpretando a Sol. Jennifer ainda estrelou em diversos musicais como, por exemplo, Mamma Mia, Hair Spray entre outros. Ela ainda foi a vencedora do reality musical da Multishow, compondo a banda "GIRLS" com produção de Rick Bonadio.

Jean Amorim é outro que trabalhou em Malhação Sonhos, interpretando Marcão. Além disso, foi o protagonista do longa-metragem Capitães de Areia, de Jorge Amado, e atuou no filme “Na Quebrada”.

Dudu Melo atualmente está no ar em I Love Paraisópolis. Ele ainda participou das novelas O Astro, A Favorita e também nos filmes De Pernas pro Ar 2, Confissões de Adolescente entre outros. Eike Duarte participou de diversas novelas na TV Globo, como, por exemplo, Negócio da China e Em Família, de Manoel Carlos. Nos palcos, esteve em cena na peça "Meninos e Meninas".

Thamires Salgado é atriz e dubladora. No teatro participou das peças Álbum de Família, Hamlet e no infantil Baião, Baiãozinho, em comemoração ao centenário de Luiz Gonzaga além de outros espetáculos. Atuou ainda em musicais e trabalhos publicitários.