11 de out. de 2015

MAST lança programação especial para o Dia das Crianças “Lugar de criança é no MAST” apresenta uma série de atividades educativas para o público em sua 6ª edição

Nos dias 10 e 11 de outubro, o Museu de Astronomia e Ciências Afins promove uma programação especial para o Dia das Crianças. Sessões do Planetário Digital, Cozinhando com a Ciência, Programa de Observação do Céu (POC) e Visita Orientada, são algumas das atrações da 6ª edição do “Lugar de Criança é no MAST”. No domingo, 12 de outubro, a programação continua com mais sessão do Planetário Digital e a atividade Visita Orientada, que permite ao público a oportunidade de explorar o universo científico através das edificações do Campus MAST/ON e conhecer em detalhes o maior complexo astronômico brasileiro do século XX. Dentro do roteiro da Visita, estão os pavilhões e instrumentos que fizeram parte da história científica do nosso país.

Além dessas atividades, o Museu de Astronomia e Ciências Afins apresenta ao público exposições de temas variados e de classificação livre. Parte dessas exposições reúne instrumentos históricos do acervo do MAST e conta ainda com recursos interativos. O Museu fica na Rua General Bruce, 586, no Bairro Imperial de São Cristóvão, RJ. Entrada gratuita.

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com 

 #agendaculturalrj

  Instagram