26 de out. de 2015

TEATRO RIVAL PETROBRAS APRESENTA FEIJOADA DA TIA SURICA- À francesa, Tia Surica desembarca na tradicional feijoada no Teatro Rival Petrobras

Em seu primeiro show após retornar da França, onde transformou as cidades de Lille e Nice em capitais europeias do samba a bordo do seu Trem, Tia Surica e o grupo Amigos da Portela espantam os fantasmas do Halloween com a tradicional feijoada da Tia Surica, que acontece dia 31 de outubro, no Teatro Rival Petrobras.

Além da participações sempre especiais, a respeitada roda de samba portelense também conta com a participação do DJ Alex Correia, animando os intervalos a partir das 13h. Outra novidade é que os ingressos podem ser comprados pelo site ingresso.com. E vale lembrar que a feijoada é servida até as 16h.
A história da feijoada com samba da Tia Surica no Teatro Rival começou na Copa do Mundo de 2006, quando ela recebeu o convite de Ângela Leal para transformar o teatro na extensão do seu quintal. Virou point para receber seus amigos para curtir samba da melhor qualidade e o delicioso feijão. Tia Surica aceitou o convite e levou as panelas, os ingredientes e toda a sua equipe para o Rival. Era o pontapé inicial para uma história de sucesso.

Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.

Serviço: Feijoada da Tia Surica e roda de samba com Amigos da Portela

Teatro Rival Petrobras

Dia 31 de outubro , sábado, das 13h às 17h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -Tel:  2240-4469
Preço (Feijoada + roda de samba)
R$50 –  Antecipado
R$60 – No dia
A feijoada é servida até as 16horas

Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares
Esta casa é patrocinada pela Petrobras
Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
agendaculturalrj@gmail.com
 #agendaculturalrj

  Instagram