5 de out. de 2015

Doe Brinquedos e desapegue, muitas crianças sonham com aquela boneca ou carrinho que seu filho não brinca mais. Bangu Shopping promove campanha para doação de brinquedos Projeto fará doações a orfanatos e creches da região

A “Loja Vazia de Brinquedos”, especial do mês das crianças, é um projeto desenvolvido pelo Bangu Shopping que pretende incentivar a doação de brinquedos para orfanatos e creches do bairro de Bangu. O Shopping, que promoveu edições de sucesso do projeto recebendo doações de livros e roupas, agora inova estimulando a solidariedade através de um gesto de carinho. A ação vai do dia 1º ao dia 12 de outubro. A “Loja Vazia de Brinquedos” está posicionada no corredor das Lojas Americanas, ao lado do Boteco do Manolo, e o horário de funcionamento será o mesmo do estabelecimento, ou seja, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.

Todos os dias, a loja amanhecerá somente expondo as prateleiras vazias, prontas para receber novas doações que serão direcionadas a creches e orfanatos da região. A “Loja Vazia de Brinquedos” é um projeto que visa a inverter os valores de consumo, com a intenção de despertar nos clientes do Bangu Shopping o desejo de ajudar a deixar o Dia das crianças mais feliz para alguns pequenos que precisam.

“Em 2015, vamos promover ações de responsabilidade social sempre que possível, de forma criativa, como maneira de fortalecer a imagem do shopping como um empreendimento que se preocupa com a comunidade do entorno. Estamos confiantes do sucesso dessa iniciativa e esperamos receber muitas doações”, afirma Adriana Santilhana, superintendente do Bangu Shopping.

Presente na história dos moradores da região, o Bangu Shopping quer sempre estabelecer vínculos entre a sua história e a vida de seus clientes. Através das suas ações, pretende intensificar o relacionamento com o consumidor e a comunidade do entorno, através da criação de identidade relacionada à valorização de suas raízes.

O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240 – Bangu, Rio de Janeiro - RJ, Telefone: (21) 2430-5130

Serviço:
Campanha “A Loja Vazia de Brinquedos”
Local: Corredor das Lojas Americanas, ao lado do Boteco do Manolo
Período da campanha: de 1º a 12 outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h

Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
 (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram