Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

21 de out de 2015

Nando Cunha estreia temporada do espetáculo “Samba e outras estórias” no teatro Miguel Falabella dia 22/10 - Ator canta e encanta o público com espetáculo musical que relembra estórias divertidas do seu cotidiano e relata casos engraçados de personalidades do samba

Com um formato de standupsamba, o ator Nando Cunha estreia no teatro Miguel Falabella - na Zona Norte do Rio - dia 22 de outubro, de quinta a domingo, o espetáculo “Samba e outras estórias”. Produzido de forma leve e ágil, a peça é idealizada pelo ator, compositor e cantor Nando Cunha, com objetivo de exaltar o samba de raiz e relembrar estórias divertidas com personalidades do mundo do samba.

“Comecei minha carreira fazendo comédia e stand up e sempre gostei  de ouvir estórias de sambistas. Achei interessante e dinâmico unir tudo isso no teatro” afirma Nando que assina o texto e a direção do espetáculo.  Em "Samba e outras estórias", o ator canta ao vivo acompanhado de um grupo de sambistas: Marcio Ventapane (violão), Claudio Varela ( cavaco) , David Santos ( percussão) e Rafael Baby ( percussão ) e faz um passeio musical com clássicos de Candeia,Silas de Oliveira, Martinho da Vila , Noel Rosa, Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal.

 Quem for assistir  “Samba e outras estórias”, pode se preparar para rir, se emocionar e cantar clássicos do samba de raiz. Durante 90 minutos de espetáculo, Nando Cunha relata estórias do seu cotidiano e conta situações engraçadas sobre os bastidores do samba, o homem com seu trabalho, paternidade e a relação com as mulheres.

Com a responsabilidade de apresentar ao público música de qualidade, momentos de descontração e interatividade, Nando mostra sua versatilidade como ator/cantor, improvisando e interagindo com a plateia. A peça ficará em cartaz até o dia 29 de novembro, de quinta a domingo, às 18h. 

Serviço
Estreia do espetáculo “Samba e outras estórias”
Local: Teatro Miguel Falabella - Av. D Helder Câmara, 5332– Del Castilho  Telefone: (21) 2597-4452
Temporada: 22 de outubro a 29 de novembro de 2015.
Horário: quinta a domingo, às 18h.
Quanto: R$ 40 ( inteira) R$ 20 ( meia-entrada) 
Classificação etária: 16 anos
Produção – NC Produções Artísticas
Apoio: Agenda Cultural RJ 
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes. (21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj 

  Instagram

Digite aqui o seu e-mail e passe a receber a programação cultural GRATUITA do Rio de Janeiro

Minha lista de blogs