5 de out. de 2015

Espetáculo português “One Man Alone” abre ocupação Em Cena Para Todos no Teatro Glauce Rocha - Peça escrita e dirigida por Bruno Martins fica em cartaz de quinta a sábado às 19h.


O Teatro Glauce Rocha recebe a partir desta quinta-feira, dia 1, a ocupação Em Cena Para Todos, idealizado pela produtora Ymbu Entretenimento, que ficar em cartaz até o mês de dezembro. A estreia acontece com o espetáculo português “One Man Alone” que se apresentará de quinta a sábado às 19h.

Numa padaria, a altas horas da noite, o padeiro sonha acordado e multiplica-se em vários personagens enquanto amassa os pães, rodeado por baquetes, broas de milho e seus utensílios. Numa espécie de metáfora à criação artística contemporânea, o ator, sozinho em cena, vê-se obrigado a interpretar e operar ao mesmo tempo a própria iluminação, assim como a música que acompanha a cena.

Bruno Martins entra num espectáculo a solo, sem ajuda. Sem contracena, operador de luz ou som, vê-se obrigado a interpretar e operar ao mesmo tempo a própria iluminação, assim como a música que acompanha a cena, no que diz ser uma "espécie de metáfora à criação artística contemporânea".
https://vimeo.com/91094027

Sobre a ocupação “Em Cena Para Todos”
Idealizado pela produtora carioca Ymbu Entretenimento, o projeto “Em cena para Todos” visa à ocupação e promoção do Teatro Glauce Rocha com espetáculos e artistas renomados, além de, novos talentos das artes cênicas no país. O projeto prevê ainda oficinas de Artes Cênicas, Teatro para Jovens, Expressão corporal e dramaturgia. O objetivo é dar oportunidade a artistas já formados, e ainda, novos candidatos a seguir a profissão de ator/atriz. Um diferencial é a oficina de Teatro para Jovens, com diretores especializados e com sucessos em cartaz dentre o público.  
“Este projeto foi contemplado pela Fundação Nacional de Artes - FUNARTE no edital de Ocupação do Teatro Glauce Rocha 2015”

SERVIÇO:
ONE MAN ALONE
Autoria e atuação: Bruno Martins
Direção: Sérgio Agostinho
Local: Teatro Glauce Rocha - Av. Rio Branco, 179 - (21) 2220-0259.
Data: 1, 2 e 3 de outubro
Horário: Quinta a Sexta às 19h / Sábado -  às 16h e 19h
Ingresso: R$ 20,00 (inteira)
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Gênero: Drama
Capacidade: 202 Lugares

Apoio: Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais! 
Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.
(21)99676-9323 (WhatsApp) 
 agendaculturalrj@gmail.com 
 #agendaculturalrj

  Instagram