26 de out. de 2015

Agenda Cultural RJ: A Galeria da Livraria Cultura convida para visitaç...

Agenda Cultural RJ: A Galeria da Livraria Cultura convida para visitaç...:
A Galeria da Livraria Cultura convida para visitação da exposição Momentos: esculturas em papel, de André Luiz Braga no período de 7 a 28 de novembro de 2015. 
O conjunto de técnicas apresentadas na exposição por André Luiz Braga teve o início intuitivamente quando ele tinha oito anos e observava atentamente o trabalho artesanal divulgado em revistas da área. Ao longo do tempo, ele sofisticou o olhar e começou a desenvolver uma técnica própria cuja arte não se enquadra em nenhuma categoria específica, como papel machê ou origami.  
O papel branco é o suporte da expressão artística que por meio do corte e dobradura, ele cria objetos do seu rico imaginário. A ausência de cor torna-se um desafio constante em seu universo criativo. Se por um lado, suas esculturas figurativas exprimem a sofisticação da técnica, por outro as conceituais procuram dialogar com o repertório ficcional do público com boas doses de inspiração surrealista.

Agenda Cultural RJ
Divulgamos espetáculos, shows, festivais, exposições e muito mais!Divulgação Cultural, Mídia Online, Distribuição de Filipetas e Colagem de Cartazes.(21)99676-9323 (WhatsApp)
agendaculturalrj@gmail.com
#agendaculturalrj

  Instagram